Saturday, February 19, 2005

OI !!!!!!!!

Oi gente!!!
Tenho andando viajando por aí e aproveitando minhas férias (mto merecidas por sinal!). Eu sei q o blog está meio desatualizado (meio não, completamente), mas eu não tenho tido mto acesso à internet esses últimos dias. Além disso, as palavras andam escondidas em algum lugar dentro de mim, algo como a agonia de alguém q quer e tem vontade (e até msm inspiração) para escrever, mas não encontra as palavras para isso. Nunca tinha passado por isso antes, mas quem escreve (e as meninas da ECO podem atestar isso!) sempre tem dessas coisas.
Bjs pessoal! Obrigada por ainda prestigiarem esse blog meio desatualizado, mas a culpa não é dele, mas sim toda minha!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

NOSSA!!! Estou de boca aberta! Acabei de ler a série sobre sentimentos e afins, e só tenho uma coisa a dizer: FABULOSO!!! Saiba que agora, mais do que nunca, sou seu fã de carteirinha!
Só achei-os com um toque melancólico, um traço em comum a todos eles. Nada de ruim nisso, posto que estão estupendos! Apenas uma observação de um observador.

... ainda estou sentindo falta de um sentimento muito importante... AMOR. Talvez o mais difícil de entender de tudo o que existe nesse e no outro mundo.

Bem, aí fica meu toque. Continue assim!!!

SAUDAÇÕES

February 20, 2005 at 9:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aêeeeeeeeeeeeeee! Fico feliz em saber q vc num foi tragada por nenhuma tsunami e está de volta|!
Bem, qto à viagem da inspiração... acho q a minha resolveu tirar férias permanentes de mim em algum canto de Plutão ou até fora da galáxia, sei lá...

Bjoooooooooooos!

February 21, 2005 at 9:39 AM  
Blogger Aline Brandão said...

Sabe quando você até tem inspiração, tá com várias idéias interessantes, mas simplesmente não se anima a começar a escrever nenhuma delas? Pois é, tô numa fase assim agora...

Isso de escrever é assim, meio de lua mesmo. O negócio é a gente aproveitar quando tá no pique e mandar brasa! ^^

*Torcendo pra que a senhorita entre nesse pique logo XD*

February 28, 2005 at 12:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aê! Bom saber que a sua pessoa tá viva! :) E as férias devem ter sido ótimas pq vc sumiu, heheheh!

No mais, inspiração é temperamental. Vem quando quer. Às vezes nas horas mais impróprias.

Mas enquanto a dita cuja não vem, vai escrevendo só pra treinar (e nos deliciar com seus belos textos, claro! :P).

Ah, adorei seu comentário lá no blog, também estou com saudades! Kisses!

March 3, 2005 at 11:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala, mulé...Sou eu de novo. E vc tá viva mesmo, deixou sinal de vida no meu humilde blog! XD

E é como as meninas falaram, daqui a pouco vc tá com a corda toda de novo. ^^

E tb tô c/ saudades, vê se aparece na eco segunda agora pra ver o trote. XD

Bjooooooooooooos!

March 4, 2005 at 11:10 AM  

Post a Comment

<< Home