Friday, September 17, 2004

PALPITAÇÃO

- Quem é você?
- Não faço a menor idéia. Sou todos, e ao mesmo tempo, não sou ninguém.
- Então, como posso te reconhecer?
- Ah, isso é fácil! Você simplesmente sabe quem eu sou...não preciso falar sobre mim, mas você sempre me vê.
- Isso é difícil... se eu estivesse no seu lugar, aposto que você não seria capaz de me idntificar...
- É, eu também acho que não... eu sei que sou um pouco burro e idiota de vez em quando...
- Dizem que você também não enxerga muito bem...
- Mas isso não é verdade, d maneira nenhuma... eu enxergo muito melhor do que você, porque vejo além.
- Acho que você sempre diz isso...
- E é a verdade! Eu prometo!
- Alguém me disse uma vez que eu não deveria acreditar em promessas. E eu nem te conheço...
- É uma pena! Minhas promessas são as mais lindas do mundo...
- E devem ser as mais ilusórias também...dê-me somente uma razão para acreditar.
- Simples: você, de alguma forma, não saberia mais viver sem elas...
- É...talvez não...você sabe como me convencer...
- Isso não é das coisas mais difíceis...sempre é fácil convencer o coração. Difícil é convencer a mente...
- E como você consegue?
- Impossível! A razão sempre busca um motivo para me rejeitar. Então eu somente a elimino.
- Elimina?
- Claro, mas só no que diz respeito a mim. Ela atrapalha muito o meu trabalho...
- Você vai eliminar a minha?
- Creio que isso já foi feito...
- Acho então que não há nada mais que eu possa fazer além de deixar você entrar...
- É...receio que você não tenha outra saída...
- Então... seja bem-vindo. Mas você ainda não me disse como se chama...
- Não seja por isso. Muito prazer, chamam-me Amor.

5 Comments:

Blogger Mariana said...

Primeirona!!!!!!
A maluca aqui só tem uma coisa a dizer sobre esse texto: Q LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Bjos!

September 17, 2004 at 1:39 PM  
Blogger Aline Brandão said...

Ahhh, Mônica, você é o máximo!

Sabia que eu não saquei logo de cara "quem" era?

(Quero ver o Sonho aqui também! ^_^)

September 18, 2004 at 3:39 AM  
Blogger Mariana said...

Mônica, aqui é a Priscila postando com o nome da Mari. O seu blog tá muito fofinho, e você escreve de um jeito muito sensível e lírico, que é demais! Bom, bola pra frente e continue sua produção, daqui a pouco vc lança um livro e fica famosa, filhinha! Tchau!

September 18, 2004 at 8:13 PM  
Blogger Mariana said...

Mônica, aqui é a Mari de novo. Só pra avisar q já ajeitei a parada dos comentários, owkai?
Bjão e atualiza logo isso, hehehehehe!

September 22, 2004 at 6:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tá, esse é um dos meus favoritos! ^^
O legal é que e complicado sacar de primeira, mas você vai se derretendo ao longo do texto...

Deus, mulher, quero ser igual a você quando crescer!! ^^'

Beijins da Lilly! ^^

October 31, 2004 at 1:18 PM  

Post a Comment

<< Home