Sunday, December 26, 2004

AHA!!!

É, depois de algum tempo, estou de volta.
O fato é: acho que minha inspiração me abandonou e foi dar uma voltinha. Faz tanto tempo que não escrevo coisas...acho que a ECO é a minha fonte...
Bem galera, estou um tempo afastada, eu sei, mas para publicar eu tenho que escrever, o que ultimamente eu não tenho feito. Mas (tomara) que nas férias a minha inspiração volte pra mim e me permita voltar a escrever...

Mil beijos para todos

Ah! Aceito sugestões (sobre as personificações, sabe...). Bjos

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aê!!!!!!!!!

A boa filha à casa torna! E NÃO FOGE MAIS!!!!!!

Beijos, beijos, beijos,
Mari "Maluca"

December 28, 2004 at 4:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhh, inspiração é assim mesmo, vai e volta! Sugestão pras personificações? Bom, na linha dos Perpétuos eu acho Delírio bem interessante... Mas algo acabou de me passar pela cabeça: que tal descrever o ódio ou a raiva? :)

E vamos marcar o rodízio de pizzas com o povo da ECO!

Kisses!
Paty
(http://djpaty.blog.uol.com.br)

January 9, 2005 at 7:28 PM  
Blogger Aline Brandão said...

Cadê eu? XD

Ah, não sei se a ECO é sua fonte, mas pelo menos seu laguinho ela é... ^^

February 4, 2005 at 7:38 PM  

Post a Comment

<< Home