Sunday, December 26, 2004

MORTE

Perdoem-me!!!!
Não tenho tido muito tempo para atualizar o blog por causa das coisas da faculdade (trabalhos e provas), mas agora que eu estou de férias, as coisas vão mudar!!!!!

Talvez eu estivesse meio amarga quando escrevi esse texto, mas acho que algumas vezes ele pode fazer sentido...


MORTE

Todos me temem, mas todos se submeterão a mim. Todos sucumbirão aos meus desígnios, eu sei. Mas, de algum modo, eles pensam que não...
As pessoas sofrem ao me ver. Contorcem-se de dor. Odeiam-me. Mas sem saber esperam-me pacientemente, desde sempre. Sonham em vencer-me. Fracos! Eu sempre os levarei comigo...Roubarei suas vidas e elas, por um momento efêmero, estarão comigo.
Muitos tem uma visão terrível de mim. Imaginam-me de preto, rosto coberto, carregando uma foice. Como a fantasia humana não tem limites! Eles não sabem que me escondo em todos os lugares. Estou ao lado deles o tempo todo, somente esperando o momento de agir. E então eu os toco e a vida deles se esvai em um sopro.
Uns, eu confesso, insistem em não se deixarem levar. Agarram-se às suas vidas de tal forma que tomá-las torna-se uma tarefa quase impossível. Mas eu sou forte. Eles fraquejam, eu sou implacável.
Algumas pessoas já até me veêm como solução. Gostam de mim, esperam-me, contam os dias para me ver. Acham que sou uma solução para suas vidas sofridas. Talvez até seja. Mas tirar a vida dessas pessoas não tem o mesmo valor. Prefiro fazê-los crer que estão bem e depois levá-los comigo. Esta é a minha função.
Portanto, não me temam. Vocês, na verdade, não tem outra opção...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...
Tô com medo!!!!!!!!!!!

Parece q ouvi a dita-cuja falando pra minha mente enqto lia...

Paty vai amar!!!!!!! XD

E tá foda, come sempre!!!

Beijos, beijos, beijos,
Mari Maluca

December 28, 2004 at 4:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Faaalam sumida!!!! Mari tem razão, *amei* o texto! Intenso, como sempre! E com um final arrasador! Adoro a idéia de as pessoas estarem o tempo todo ao lado da Morte sem se darem conta disso e de que todos vão estar com ela, ao menos por um momento, no fim das contas. Vc conseguiu escrever bem uma Morte do início dos tempos, segundo a mitologia de Sandman. Atualmente a moça é mais bem-humorada, garanto... :)

Sabe de uma coisa? Estou morrendo de inveja do seu texto e com vontade de fazer um nos mesmos moldes.... :))))

Kisses!
Paty

January 9, 2005 at 7:24 PM  

Post a Comment

<< Home